Notícias

Ver notícia

Você sabia que uma das principais ferramentas de comunicação entre usuários e a concessionária Águas de Holambra é via Whatsapp? Pois é, pelo aplicativo, você pode solicitar a segunda via da fatura, verificar débitos pendentes, fazer cadastro para o Programa Tarifa Social, solicitar serviços ou obter outras informações.

Para todos os atendimentos, é importante que o usuário tenha em mãos o número de matrícula, que vem impressa no canto superior direito da fatura, ou o CPF do titular da matrícula. O atendimento pelo WhatsApp da Águas de Holambra é realizado das 8h às 18h30, de segunda a sábado, no 0800 595 3333 – mesmo número do Call Center. Vale lembrar que o Call Center atende 24 horas por dia, sete dias da semana.

Para mais informações, acesse nosso site www.aguasdeholambra.com.br e nossas redes sociais: Águas de Holambra (Facebook) e @aguasdeholambra (Instagram).

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas Holambra.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Holambra é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Holambra.