Notícias

Ver notícia

Você sabia que uma das principais ferramentas de comunicação entre usuários e a concessionária Águas de Holambra é via WhatsApp? Pois é, pelo aplicativo, você pode solicitar a segunda via da fatura, verificar débitos pendentes, fazer cadastro para o Programa Tarifa Social, solicitar serviços ou obter outras informações.

 

Para todos os atendimentos, é importante que o usuário tenha em mãos o número de matrícula, que vem impressa no canto superior direito da fatura, ou o CPF do titular da matrícula. O atendimento pelo WhatsApp da Águas de Holambra é realizado das 8h às 18h30, de segunda a sábado, no 0800 595 3333 – mesmo número do Call Center. Vale lembrar que o Call Center atende 24 horas por dia, sete dias da semana.

 

Para mais informações, acesse nosso site www.aguasdeholambra.com.br e nossas redes sociais: Águas de Holambra (Facebook) e @aguasdeholambra (Instagram).

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Holambra e fique por dentro dos principais assuntos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Holambra é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Holambra.