Notícias

Ver notícia

A concessionária Água de Holambra retomou, na última semana, o programa de Negociação de débitos, agora com condições especiais também para estabelecimentos comerciais e industriais. O objetivo é a manutenção do cadastro positivo e a redução dos índices de negativação causadas por dívidas relacionadas à prestação dos serviços de água e esgoto.

Os acordos preveem a negociação de dívidas com isenção de juros e multas por atraso, com concessão de até 50% de desconto – de acordo com o tempo da dívida, e opções de parcelamento em até 60 vezes.

Para realizar a negociação, o titular da conta – ou representante legal, deve procurar os canais de atendimento da concessionária e ter em mãos documentos como RG, CPF e fatura. As negociações serão analisadas individualmente, com atendimento exclusivo.

Os interessados podem realizar a negociação presencialmente na Loja de Atendimento, localizada na rua Petúnia, 14, Jardim das Tulipas, ou por meio dos canais remotos, através do site www.aguasdeholambra.com.br, aplicativo Águas APP, e telefones: 0800 595 3333 (Telefones fixo), (19) 3512-3411 (Celular e demais localidades) e (19) 97405-9200 (Whatsapp), das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira.

 

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Holambra e fique por dentro dos principais assuntos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas Holambra.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Holambra oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.