Notícias

Ver notícia

A concessionária Águas de Holambra informa que, em virtude do Carnaval, o atendimento ao público será normal na segunda-feira (28); na terça-feira (01/03), não haverá expediente. Já na quarta-feira (02), o atendimento será retomado a partir das 08h.

Nesse período, o trabalho de distribuição de água potável, manutenção do sistema e operações da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Cachoeira e ETA (Estação de Tratamento de Água) Tulipas serão normais. Em casos emergenciais, a concessionária pode ser acionada 24 horas pela Central de Atendimento através do 0800 595 3333 (fixo, celular e Whatsapp).

Para ter acesso a 2ª via de contas, realizar pagamentos via código de barras e débito automático, verificar o histórico de consumo, conferir o cronograma das próximas leituras, esclarecer dúvidas, acompanhar os status das solicitações em aberto e informar a concessionária sobre vazamentos/obstruções de rede, entre outras opções de serviços, o usuário também pode utilizar o Águas APP’, um aplicativo de celular disponível gratuitamente pelos sistemas Android e IOS.

 

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Holambra oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Holambra trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Holambra.