Notícias

Ver notícia

A loja de atendimento da Águas de Holambra contará com horário especial de funcionamento no fim do ano. Até o dia 23 de dezembro os atendimentos presenciais, respeitando as medidas protetivas ao novo Coronavírus, acontecem das 8h às 16h, e no dia 24, a loja fechará, retomando as atividades em 4 de janeiro de 2021.

Durante os atendimentos, os usuários podem participar da campanha de renegociação de débitos, que oferece condições especiais de pagamento. É possível negociar dívidas com isenção de juros e multas por atraso, com até 50% de desconto, de acordo com a idade da dívida, e parcelamento em até 60 vezes. Os acordos presenciais serão realizados até dia 23 e, após essa data, o usuário pode efetuar as tratativas diretamente pelos canais de atendimento remoto até o encerramento da campanha em 30 de dezembro.

Para realizar a negociação, o titular da conta ou representante legal, deve procurar os canais de atendimento da concessionária e ter em mãos documentos como RG, CPF e fatura. As negociações serão analisadas individualmente, com atendimento exclusivo.

No período das festas de fim de ano, os usuários também podem contar com o serviço de atendimento ao cliente, através do site www.aguasdeholambra.com.br, 0800 595 3333 (para ligações de telefones fixo) 24 horas, sete dias por semana, (19) 3512-3411 (para ligações de celular e demais localidades)  de segunda a sábado das 8 às 18 horas, pelo (19) 9 7405-9200 (Whats App) e pelo aplicativo Águas APP.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Holambra e fique por dentro dos principais assuntos.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Holambra oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas Holambra.