Notícias

Ver notícia

As obras de ampliação da ETA (Estação de Tratamento de Água) Tulipas, iniciadas em outubro do ano passado, já avançaram bastante e já foi concluída a fase 3 das obras civis do projeto. A previsão é de que as obras estejam concluídas até o segundo semestre deste ano. A ampliação da ETA Tulipas é mais um investimento da Águas de Holambra para garantir qualidade e segurança operacional no sistema de abastecimento de água.

De acordo com o coordenador de Operações e Serviços da Águas de Holambra, Alan Pedra, a infraestrutura civil contempla a instalação das bases de concreto para sustentação dos módulos de tratamento, além de toda tubulação que permite a operação plena da estação de tratamento de água.

“Nosso objetivo é prestar o melhor atendimento aos nossos clientes. É para isso que estamos sempre me busca de novas tecnologias e constantes atualizações”, explica Alan sobre a ampliação da ETA Tulipas.

ADUTORA

No início do ano, foi finalizada a implantação de uma adutora de, aproximadamente, um quilômetro de extensão, e de 350 milímetros de diâmetro. A adutora é um importante passo para que a ETA Tulipas passe dos atuais 50 litros/segundo para 120 litros/segundo quando finalizada.

 

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Holambra oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Holambra e fique por dentro dos principais assuntos.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.