Notícias

Ver notícia

Em virtude do feriado do Dia da Independência, a Águas de Holambra informa que, excepcionalmente, não haverá expediente em sua Loja de Atendimento e Sede Administrativa na próxima terça-feira, 7 de setembro. O atendimento ao público será retomado na quarta-feira (08), a partir das 8h.

Nesse período, o trabalho de distribuição de água potável, manutenção do sistema e operação da Estação de Tratamento de Água (Tulipas) será normal. Em casos emergenciais, a concessionária poderá ser acionada 24 horas pela Central de Atendimento através dos telefones: 0800 595 3333 (fixo – 24 horas), (19) 3512-3411 (ligações de celular e demais localidades – segunda a sexta-feira, horário comercial), e pelo WhatsApp (19) 97405-9200, de segunda a sábado, horário comercial.

Para ter acesso a 2ª via de contas, realizar pagamentos via código de barras e débito automático, verificar o histórico de consumo, conferir o cronograma das próximas leituras, esclarecer dúvidas, acompanhar os status das solicitações em aberto e informar a concessionária sobre vazamentos/obstruções de rede, entre outras opções de serviços, o usuário também pode utilizar o Águas APP’, um aplicativo de celular disponível gratuitamente pelos sistemas Android e IOS.

Mantenha suas faturas em dia e evite a interrupção no abastecimento de água.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Holambra trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Holambra.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Holambra oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Holambra é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Holambra.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.