Notícias

Ver notícia

Em virtude das festividades de Natal e Final de Ano, a Águas de Holambra informa que, excepcionalmente, não haverá expediente em sua Loja de Atendimento e Sede Administrativa nos dias 24,25, 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Nesse período, a concessionária ressalta que o tratamento e distribuição de água potável, manutenção e tratamento do sistema de esgotamento sanitário será normal, assim como a Central de Atendimento, que pode ser acionada pelo 0800 595 33333 (para ligações de telefone fixo) e (19) 3512-3411 (para ligações de telefone celular) e pelo WhatsApp (19) 9 7405-9200 (atendimento até às 20 horas).

Os usuários poderão também ter acesso a alguns serviços pelo atendimento on line, por meio da plataforma Serviços Online disponível no site e pelo aplicativo Águas APP.

A Loja de Atendimento e a Sede Administrativa retomam expediente normal nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, a partir das 8 horas.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Holambra trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Holambra.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Holambra oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Holambra e fique por dentro dos principais assuntos.