Notícias

Ver notícia

A concessionária Águas de Holambra recebeu, na segunda-feira (05), a terceira auditoria que manteve a acreditação Safeguard, conferida exclusivamente pela organização internacional Bureau Veritas, para companhias e estabelecimentos que implementaram métodos efetivos de combate ao novo Coronavírus.

O selo Safeguard avalia a gestão e o cumprimento dos protocolos preventivos e de segurança. Para obter essa certificação, a unidade passou por nova auditoria realizada pela organização que avaliou critérios como: indicações de distanciamento físico, processos de limpeza e higiene para os colaboradores, a aplicação das boas práticas como: uso de máscara, aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel, procedimentos de desinfecção dos ambientes, entre outros parâmetros. Esta é a terceira inspeção, que garantiu a manutenção da acreditação.

O diretor-executivo da Águas de Holambra, Ozanan Pessoa, disse que essa nova auditoria mostra que todo o esforço que vem sendo feito pela holding Aegea no sentido de prevenir a disseminação do coronavírus entre seus colaboradores tem surtido resultados bastante positivos. “Aqui na concessionária isso não é diferente, seguimos à risca todas as determinações e essa dedicação demonstra a seriedade e a preocupação da companhia em zelar pela saúde tanto dos colaboradores, quanto do público externo, garantindo que eles atuem e estejam inseridos em um ambiente seguro”, diz Ozanan.

 

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Holambra trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Holambra.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas Holambra.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.