Notícias
A concessionária Águas de Holambra recebeu, na segunda-feira (05), a terceira auditoria que manteve a acreditação Safeguard, conferida exclusivamente pela organização internacional Bureau Veritas, para companhias e estabelecimentos que implementaram métodos efetivos de combate ao novo Coronavírus.
O selo Safeguard avalia a gestão e o cumprimento dos protocolos preventivos e de segurança. Para obter essa certificação, a unidade passou por nova auditoria realizada pela organização que avaliou critérios como: indicações de distanciamento físico, processos de limpeza e higiene para os colaboradores, a aplicação das boas práticas como: uso de máscara, aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel, procedimentos de desinfecção dos ambientes, entre outros parâmetros. Esta é a terceira inspeção, que garantiu a manutenção da acreditação.
O diretor-executivo da Águas de Holambra, Ozanan Pessoa, disse que essa nova auditoria mostra que todo o esforço que vem sendo feito pela holding Aegea no sentido de prevenir a disseminação do coronavírus entre seus colaboradores tem surtido resultados bastante positivos. “Aqui na concessionária isso não é diferente, seguimos à risca todas as determinações e essa dedicação demonstra a seriedade e a preocupação da companhia em zelar pela saúde tanto dos colaboradores, quanto do público externo, garantindo que eles atuem e estejam inseridos em um ambiente seguro”, diz Ozanan.