Notícias

Ver notícia

A concessionária Águas de Holambra recebeu, nesta semana, a quarta auditoria que manteve a acreditação Safeguard, conferida exclusivamente pela organização internacional Bureau Veritas, para companhias e estabelecimentos que implementaram métodos efetivos de combate ao novo Coronavírus.

O selo Safeguard avalia a gestão e o cumprimento dos protocolos preventivos e de segurança. Para manter a certificação, a unidade passou por nova auditoria realizada pela organização que avaliou critérios como: indicações de distanciamento físico, processos de limpeza e higiene para os colaboradores, a aplicação das boas práticas como: uso de máscara, aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel, procedimentos de desinfecção dos ambientes, entre outros parâmetros.

O diretor-executivo da Águas de Holambra, Ozanan Pessoa, celebra a manutenção do selo e destaca que o marco comprova a eficácia das medidas adotadas pela concessionária. “Desde o início da pandemia, buscamos implementar métodos de orientação e prevenção para zelar pela saúde e segurança dos colaboradores e do público externo que recebem os nossos serviços. Com o crescimento dos casos, intensificamos ainda mais esses procedimentos. Os resultados obtidos com a manutenção da acreditação, demonstram que estamos no caminho certo”, afirma o diretor.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas Holambra.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Holambra é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Holambra.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.