Notícias

Ver notícia

A Águas de Holambra vem intensificando ações de melhoria no abastecimento de água no município. Na segunda-feira, 29, as equipes de manutenção e hidromecânica realizaram a substituição do reservatório tipo Taça no sistema de abastecimento de água Morumbi.

O projeto, que atende todas as especificações técnicas necessárias para operação, foi desenvolvido em 5 etapas: aquisição, confecção, fabricação, mobilização e instalação. O reservatório, com capacidade de 40 m³, é responsável pelo abastecimento dos bairros Palm Park, Nova Holanda e Vila de Holanda e garantirá segurança operacional e a diminuição de paradas para manutenção.

Ozanan Pessoa, diretor executivo da Águas de Holambra, ressalta que o objetivo da concessionária é garantir a prestação de serviço público de qualidade, promovendo importantes avanços para a saúde e qualidade de vida dos holambrenses. “Estas ações enfatizam o nosso compromisso em atender os moradores com água tratada e de qualidade. Com a execução deste projeto vamos minimizar os efeitos da estiagem e melhorar a capacidade técnica do sistema de abastecimento”, conclui.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Holambra oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Holambra e fique por dentro dos principais assuntos.