Notícias

Ver notícia

A área de Responsabilidade Social da concessionária Águas de Holambra deu início, na última sexta-feira (10), ao Programa Saúde Nota 10 no Município e a Escola Municipal Rural Recanto das Palmeiras foi a primeira a receber o programa esse ano. Estão participando 121 alunos do Ensino Fundamental, sob a coordenação da diretora daquela unidade educacional, Suzelaine Aparecida Tomazi Nijenhuis. Em Holambra, o Saúde Nota 10 tem o apoio da Diretoria de Ensino, por meio da supervisora de Educação Renata Tenorio Porreca Van Den Broek.

O programa, que é realizado em Holambra desde 2016, é baseado nos pilares meio ambiente, saúde e educação ambiental, e tem levado informação e consciência para crianças e jovens da rede pública de ensino da cidade, em parceria com a concessionária, a Secretaria Municipal de Educação e a Diretoria de Ensino. O Saúde Nota 10 trata de temas importantes como educação ambiental, saneamento básico e a importância de consumir somente água tratada.

De acordo com Jonatan Neves, da área de Responsabilidade da Águas de Holambra, as atividades são realizadas com livros e vídeos que as crianças levam para suas casas semanalmente para que possam dividir com seus familiares. “Assim, todos podem participar e interagir sobre os temas propostos”, afirma Jonatan.

 

 

 

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Holambra trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Holambra.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Holambra é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Holambra.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Holambra oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.