Notícias

Ver notícia

Também faz parte da obra a implementação de uma Estação Elevatória de Esgoto (EEE)

Sempre focada em garantir abastecimento de qualidade e segurança operacional, a concessionária Águas de Holambra prossegue com o cronograma de investimentos e obras programadas para 2024 no município. Agora é a vez da rede Copo de Leite.

A partir desta quinta-feira (16), concessionária dará início às obras na rede Copo de Leite, localizada na Avenida das Tulipas, em frente à Praça das Gerbeiras, cruzamento com a Rua das Azaleias.

Integram as obras a implementação de 93 metros de rede de distribuição de água e 270 metros de redes coletoras de esgoto. Também será implementada uma nova Estação Elevatória de Esgoto (EEE). A previsão é que o trabalho seja encerrado em cinco semanas.

“Nosso objetivo com a implementação das redes de água e esgoto e da Elevatória é, além da segurança operacional, atender à crescente demanda do município de Holambra”, afirma o diretor executivo da Águas de Holambra, Rodrigo Leitão.

Recentemente, a concessionária divulgou investimento de mais de R$ 8,2 milhões na ampliação da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Tulipas, que aumentará em 35% a produção de água de Holambra, num salto dos atuais 90 litros/segundo para 120 litros/segundo.

Conhecida nacionalmente pela produção de flores, Holambra recebe, todos os anos, milhares de turistas. “Investimos ininterruptamente no município porque saneamento é um item essencial à saúde da população e dos turistas. Por isso, reforçamos as ações de melhorias que otimizam os serviços e garantem a operação dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário”, diz o diretor presidente da Águas de Holambra, André Borges.

QUEM SOMOS

Águas de Holambra

Águas de Holambra, administrada pela holding Aegea Saneamento, é a concessionária responsável pela gestão plena dos serviços de saneamento básico do município de Holambra. A empresa iniciou suas atividades em janeiro de 2016 com o desafio de garantir a regularidade do abastecimento, reduzir os índices de perdas e melhorar a qualidade da água que chega à casa do holambrense.

Saiba mais em www.aguasdeholambra.com.br

Aegea

Criada em 2010, a Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Em cada município onde atua leva mais saúde e qualidade de vida para a população, respeitando sempre o meio ambiente e a cultura local. Hoje são mais de 31 milhões de pessoas atendidas em 505 cidades de 14 estados, de norte a sul do Brasil.

Saiba mais em https://www.aegea.com.br

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Holambra oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas Holambra.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Holambra e fique por dentro dos principais assuntos.