Notícias

Ver notícia

Com o propósito de melhorar constantemente o atendimento prestado aos usuários, a concessionária Águas de Holambra implantou, nessa semana, um novo sistema de atendimento que vai proporcionar aos usuários suportes nos canais de interação, como mensagens, chat em tempo real, redes sociais, e-mail e/ou voz. A sede da Águas de Holambra fica na Rua Petunia, 14 – Jardim das Tulipas.

“O novo sistema é o mais moderno no Brasil e utilizado por grandes empresas de diversos segmentos”, disse o coordenador comercial da concessionária, Victor Villela Aroeira. De acordo com Victor, com o sistema é possível acompanhar toda a interação do usuário, permitindo à concessionária entender o percurso, demanda e necessidade de cada um e, então, oferecer as soluções com atendimento único e personalizado.

“Por ser uma tecnologia focada no relacionamento com o cliente, oferecemos uma experiência automatizada, sem a necessidade de interação com a atendente, o que proporciona mais agilidade aos usuários”, explica Victor. No Whatsapp 0800 595 3333 estão disponíveis consulta de débitos, 2º via de contas, solicitação de serviços operacionais e pedido de religação.

A loja de atendimento continua disponível de segunda à sexta-feira para negociações, parcelamentos e esclarecimentos.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas Holambra.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Holambra e fique por dentro dos principais assuntos.