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Com o propósito de melhorar constantemente o atendimento prestado aos usuários, a concessionária Águas de Holambra implantou, nessa semana, um novo sistema de atendimento que vai proporcionar aos usuários suportes nos canais de interação, como mensagens, chat em tempo real, redes sociais, e-mail e/ou voz. A sede da Águas de Holambra fica na Rua Petunia, 14 – Jardim das Tulipas.

“O novo sistema é o mais moderno no Brasil e utilizado por grandes empresas de diversos segmentos”, disse o coordenador comercial da concessionária, Victor Villela Aroeira. De acordo com Victor, com o sistema é possível acompanhar toda a interação do usuário, permitindo à concessionária entender o percurso, demanda e necessidade de cada um e, então, oferecer as soluções com atendimento único e personalizado.

“Por ser uma tecnologia focada no relacionamento com o cliente, oferecemos uma experiência automatizada, sem a necessidade de interação com a atendente, o que proporciona mais agilidade aos usuários”, explica Victor. No Whatsapp 0800 595 3333 estão disponíveis consulta de débitos, 2º via de contas, solicitação de serviços operacionais e pedido de religação.

A loja de atendimento continua disponível de segunda à sexta-feira para negociações, parcelamentos e esclarecimentos.

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