Notícias

Ver notícia

Nesta sexta-feira (04), a concessionária Águas de Holambra e seus colaboradores comemoram importante marca na área de segurança do trabalho: são 870 dias sem acidentes de trabalho com afastamento.

São quase 30 meses sem o registro de acidentes envolvendo afastamento com funcionários da concessionária que trabalham nas unidades de tratamento de água e esgoto do município de Holambra.

“Diariamente, o setor de EHS – Health, Safety and Environment e Segurança do Trabalho – promove os DDS (Diálogo Diário de Segurança) com os colaboradores”, explica o técnico de segurança no trabalho, Danilo Munhoz. “Nesses encontros e treinamentos, líderes da área reforçam a importância dos procedimentos de segurança e o imprescindível uso dos EPI’s (equipamentos de proteção individual) nas instalações operacionais da Águas de Holambra”, completa Danilo.

De acordo com o coordenador de Operações e Serviços da Águas de Holambra, Alan Pedra, essa conquista é fruto de investimento, do comprometimento de seus funcionários com segurança, através do cumprimento de protocolos de segurança e de uma cultura empresarial que preza pelo bem-estar de seus trabalhadores.”

 

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Holambra trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Holambra.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.