Notícias

Ver notícia

Investimento vai beneficiar cerca de 140 pessoas

Além de garantir a regularidade e a distribuição de água com qualidade à população, a concessionária Águas de Holambra também tem como prioridade assegurar o atendimento da demanda e o crescimento vegetativo do município para os próximos anos. Para isso, tem investido, cada vez mais, em projetos, tecnologias e melhorias. A mais recente intervenção consiste na ampliação do sistema que abastece toda a região do bairro Fundão.

Viabilizada pela equipe técnica de Engenharia, a intervenção visa acompanhar a expansão da zona urbana, mais precisamente o trecho da rodovia HBR-23, localizada no bairro Fundão, uma das áreas contempladas pela revisão no Plano Diretor do Município. No total, cerca de 140 pessoas serão beneficiadas diretamente pela execução do serviço.

A obra, executada em 10 dias, consiste na implantação de 680 metros de rede de distribuição de água, com 60 milímetros e diâmetro nominal de 50 milímetros.

“Ao planejarmos novos projetos, temos como premissa garantir que os benefícios promovidos pelos investimentos realizados se perpetuem a curto e longo prazo e, desta maneira, assegurar que as próximas gerações contem com um sistema eficiente e um ambiente mais saudável e saneado”, afirma Rodrigo Leitão, gerente de Engenharia e Operações da Águas de Holambra.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Holambra e fique por dentro dos principais assuntos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.