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Estrutura multicanal da concessionária promove também acessibilidade para clientes que se comunicam por Libras, a Língua Brasileira de Sinais
Para facilitar o acesso de seus clientes às informações e aos serviços, a Águas de Holambra disponibiliza diferentes canais de atendimento que podem ser acionados de acordo com cada perfil de usuário: telefone 0800, WhatsApp, aplicativo, loja física e site institucional. Os clientes que se comunicam por libras também contam com atendimento acessível, diretamente pelo site da concessionária. A concessionária também utiliza as redes sociais para divulgar comunicados e novidades à população.
“Nosso compromisso é atender cada cliente, esclarecer dúvidas e oferecer um atendimento de excelência”, destaca Daniel Mantovani, diretor presidente da Águas de Holambra. “Através dos nossos canais é possível solicitar serviços de reparo, novas ligações, efetuar consultas cadastrais além de outras demandas, tudo com foco na agilidade e acessibilidade para todos os clientes”, conclui.
Cada canal de comunicação foi estruturado para simplificar o relacionamento com o cliente, oferecendo agilidade no atendimento e na resolução de dúvidas, mas para isso é importante que os dados cadastrais estejam atualizados no sistema da concessionária. Confira as opções disponíveis:
0800 – Telefone e WhatsApp
Através do 0800 595 3333 e do WhatsApp você pode solicitar serviços, esclarecer dúvidas, obter informações sobre contas e receber suporte. Esses canais funcionam 24 horas, todos os dias.
Loja física
Na loja física, localizada na Rua Petúnia, 14 – Jardim das Tulipas, é possível atualizar cadastro, solicitar 2ª via da fatura, abrir solicitações de serviços, esclarecer dúvidas, obter informações sobre contas e receber atendimento presencial personalizado. O funcionamento da loja é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Loja de Atendimento da Águas de Holambra fica na Rua Petúnia, 14 – Jardim das Tulipas
Aplicativo
Pelo “Águas APP” é possível consultar faturas, solicitar e acompanhar serviços, verificar o histórico de consumo, solicitar 2ª via da fatura, além de checar as notificações sobre as mesmas. Vale destacar, que para acesso ao APP, é necessário estar com o cadastro atualizado no sistema da Águas de Holambra, o que pode ser feito presencialmente na loja física ou através do WhatsApp, apresentando os documentos solicitados.
Site oficial e redes sociais
No site www.aguasdeholambra.com.br e nas redes sociais @aguasdeholambra você acompanha comunicados, avisos de obras e manutenções, além de informações institucionais. Pelo site da concessionária, clientes que se comunicam em Libras contam com atendimento acessível e exclusivo.
Ouvidoria
A ouvidoria, disponível no site www.aguasdeholambra.com.br, é o canal para sugestões e solicitações que precisam de análise detalhada.
A concessionária reafirma seu compromisso em oferecer atendimento acessível e transparente, reforçando o vínculo com a comunidade e garantindo que as necessidades da população sejam atendidas com prontidão e eficiência.
Sobre a Águas de Holambra
A Águas de Holambra, empresa da Aegea Saneamento, é responsável pela gestão plena dos serviços de saneamento básico do município de Holambra. A empresa iniciou suas atividades em janeiro de 2016 com o desafio de garantir a regularidade do abastecimento e melhorar a qualidade da água que chega à casa do holambrense.
Saiba mais em www.aguasdeholambra.com.br
Sobre a Aegea
Criada em 2010, a Aegea é referência no setor privado de saneamento básico no Brasil. Em cada município onde atua, leva mais saúde e qualidade de vida para a população, respeitando sempre o meio ambiente e a cultura local. Hoje, são mais de 33 milhões de pessoas atendidas em mais de 760 cidades de 15 estados, de norte a sul do Brasil.
Saiba mais em https://www.aegea.com.br/