Notícias

Ver notícia

A Águas de Holambra informa que, após monitoramento, foi constatada redução na pressão da adutora DN 85mm que abastece o bairro Camanducaia e HBR nesse sábado (26). A equipe de manutenção está realizando inspeções no bairro para localização e execução do reparo. Durante o período das buscas e da execução do reparo, poderão ocorrer baixa pressão ou desabastecimento pontual nos referidos locais. A Águas de Holambra pede o uso consciente da água nessa região e agradece a compreensão de todos. Em casos emergenciais, a concessionária pode ser acionada 24 horas pela Central de Atendimento através do 0800 595 3333 (fixo, celular e Whatsapp).

Para ter acesso a 2ª via de contas, realizar pagamentos via código de barras e débito automático, verificar o histórico de consumo, conferir o cronograma das próximas leituras, esclarecer dúvidas, acompanhar os status das solicitações em aberto e informar a concessionária sobre vazamentos/obstruções de rede, entre outras opções de serviços, o usuário também pode utilizar o Águas APP’, um aplicativo de celular disponível gratuitamente pelos sistemas Android e IOS.

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas Holambra.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Holambra oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.