Notícias

Ver notícia

A equipe técnica da Águas de Holambra executa segunda-feira, 28, melhorias no sistema de abastecimento de água Morumbi, com a substituição do reservatório tipo Taça.

Durante a intervenção de desmontagem e montagem, com início às 08h e término previsto para às 16h, poderá ocorrer baixa pressão e/ou desabastecimento pontual na região do bairro Vila de Holanda e Palm Park.

A concessionária agradece a compreensão de todos e orienta aos usuários que façam uso consciente da água, evitando o desperdício.

A Águas de Holambra se coloca à disposição pelos canais de atendimento: 0800 595 3333 (para ligações de telefones fixo) 24 horas, sete dias por semana, (19) 3512-3411 (para ligações de celular e demais localidades)  de segunda a sábado das 8 às 18 horas, pelo (19) 9 7405-9200 (Whats App), pelo aplicativo Águas APP e pelo site www.aguasdeholambra.com.br.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Holambra é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Holambra.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Holambra trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Holambra.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.