Notícias
Em virtude das festividades de Natal e Final de Ano, a Águas de Holambra informa que, excepcionalmente, não haverá expediente em sua Loja de Atendimento e Sede Administrativa nos dias 24,25, 31 de dezembro e 1º de janeiro.
Nesse período, a concessionária ressalta que o tratamento e distribuição de água potável, manutenção e tratamento do sistema de esgotamento sanitário será normal, assim como a Central de Atendimento, que pode ser acionada pelo 0800 595 33333 (para ligações de telefone fixo) e (19) 3512-3411 (para ligações de telefone celular) e pelo WhatsApp (19) 9 7405-9200 (atendimento até às 20 horas).
Os usuários poderão também ter acesso a alguns serviços pelo atendimento on line, por meio da plataforma Serviços Online disponível no site e pelo aplicativo Águas APP.
A Loja de Atendimento e a Sede Administrativa retomam expediente normal nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, a partir das 8 horas.