Notícias

Ver notícia

A Águas de Holambra informa que, excepcionalmente, não haverá expediente em sua Loja de Atendimento e sede administrativa na próxima sexta-feira, 13/12. Nesse período, a concessionária se coloca à disposição de seus usuários pela Central 0800 595 33333 (para ligações de telefone fixo) e pela plataforma de serviços online Águas APP.

A loja e a sede administrativa retomam expediente normal na segunda-feira, dia 16, a partir das 8 horas.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

PCQ – Ponto de Controle de Qualidade Saiba mais
PCQ – Ponto de Controle de Qualidade

ÁGUA TRATADA E INFORMAÇÕES TRANSPARENTES O Relatório do PCQ – Ponto de Controle de Qualidade é um informativo de resultados das col...

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Holambra é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Holambra.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.