Notícias

Ver notícia

A concessionária Águas de Holambra informa que, em virtude do Carnaval, o atendimento ao público será normal na segunda-feira (28); na terça-feira (01/03), não haverá expediente. Já na quarta-feira (02), o atendimento será retomado a partir das 08h.

Nesse período, o trabalho de distribuição de água potável, manutenção do sistema e operações da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Cachoeira e ETA (Estação de Tratamento de Água) Tulipas serão normais. Em casos emergenciais, a concessionária pode ser acionada 24 horas pela Central de Atendimento através do 0800 595 3333 (fixo, celular e Whatsapp).

Para ter acesso a 2ª via de contas, realizar pagamentos via código de barras e débito automático, verificar o histórico de consumo, conferir o cronograma das próximas leituras, esclarecer dúvidas, acompanhar os status das solicitações em aberto e informar a concessionária sobre vazamentos/obstruções de rede, entre outras opções de serviços, o usuário também pode utilizar o Águas APP’, um aplicativo de celular disponível gratuitamente pelos sistemas Android e IOS.

 

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

PCQ – Ponto de Controle de Qualidade Saiba mais
PCQ – Ponto de Controle de Qualidade

ÁGUA TRATADA E INFORMAÇÕES TRANSPARENTES O Relatório do PCQ – Ponto de Controle de Qualidade é um informativo de resultados das col...

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Holambra oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.