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Clientes podem acessar a 2ª via e negociar débitos sem ter que se dirigir à sede da Águas de Holambra
Para oferecer mais segurança e tranquilidade aos seus clientes, a concessionária Águas de Holambra disponibiliza diversas formas de atendimento digital. Através do 0800 595 3333, Águas APP ou site da concessionária ( www.aguasdeholambra.com.br ), os clientes podem acessar a 2ª via da fatura, negociar débitos, realizar pagamentos via código de barras, QR Code e débito automático, verificar o histórico de consumo, conferir o cronograma das próximas leituras, esclarecer dúvidas, acompanhar os status das solicitações em aberto e informar a concessionária sobre vazamentos/obstruções de rede, entre outras opções de serviços.
Além disso, uma das facilidades oferecidas pela Águas de Holambra é a entrega da fatura de água e esgoto por meio eletrônico. Nessa modalidade, a fatura chega aos usuários através do e-mail evitando, assim, o risco de perda e/ou extravio da fatura física.
“O uso da fatura eletrônica traz praticidade e redução do impacto ambiental causado pela impressão do papel”, afirma a gerente comercial da Águas de Holambra, Aline Rampelotto. Como os documentos são digitalizados, a rapidez é um dos benefícios do pagamento por fatura eletrônica. “Queremos otimizar esse processo. Além disso, fazemos a nossa parte na redução dos impactos causados ao meio ambiente”, afirma Aline. A fatura eletrônica utiliza procedimentos automatizados e inteligentes, que permite obter melhores resultados, com maior rapidez no atendimento.
SERVIÇO
Atendimento digital:
– 0800 595 3333
– Águas APP
– www.aguasdeholambra.com.br