Notícias

Ver notícia

Em virtude do feriado da Proclamação da República, a Águas de Holambra informa que não haverá expediente em sua Loja de Atendimento na próxima segunda-feira (15 de Novembro). O atendimento ao público será retomado na terça-feira (16), a partir das 8h.

Nesse período, o trabalho de distribuição de água potável, manutenção do sistema e operação da Estação de Tratamento de Água (Tulipas) será normal. Em casos emergenciais, a concessionária poderá ser acionada 24 horas pela Central de Atendimento através do 0800 595 3333 (fixo – 24 horas).

Para ter acesso a 2ª via de contas, realizar pagamentos via código de barras e débito automático, verificar o histórico de consumo, conferir o cronograma das próximas leituras, esclarecer dúvidas, acompanhar os status das solicitações em aberto e informar a concessionária sobre vazamentos/obstruções de rede, entre outras opções de serviços, o usuário também pode utilizar o Águas APP’, um aplicativo de celular disponível gratuitamente pelos sistemas Android e IOS.

Mantenha suas faturas em dia e evite a interrupção no abastecimento de água.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Holambra trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Holambra.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Holambra oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.