Notícias

Ver notícia

Em virtude das festas de fim de ano, a Águas de Holambra informa que não haverá expediente em sua Sede Administrativa nos dias 24 e 31 de dezembro. O atendimento ao público será retomado nas segundas-feiras (27/12 e 03/01/2022), a partir das 8h.

Nesse período, o trabalho de distribuição de água potável, manutenção do sistema e operação da Estação de Tratamento de Esgoto será normal. Em casos emergenciais, a concessionária poderá ser acionada 24 horas pela Central de Atendimento através do 0800 595 3333 (fixo, celular e Whatsapp).

Para ter acesso a 2ª via de contas, realizar pagamentos via código de barras e débito automático, verificar o histórico de consumo, conferir o cronograma das próximas leituras, esclarecer dúvidas, acompanhar os status das solicitações em aberto e informar a concessionária sobre vazamentos/obstruções de rede, entre outras opções de serviços, o usuário também pode utilizar o Águas APP’, um aplicativo de celular disponível gratuitamente pelos sistemas Android e IOS.

Mantenha suas faturas em dia e evite a interrupção no abastecimento de água.

 

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Holambra trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Holambra.

PCQ – Ponto de Controle de Qualidade Saiba mais
PCQ – Ponto de Controle de Qualidade

ÁGUA TRATADA E INFORMAÇÕES TRANSPARENTES O Relatório do PCQ – Ponto de Controle de Qualidade é um informativo de resultados das col...

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.