Notícias
Em virtude do feriado de Tiradentes, a Águas de Holambra informa que, excepcionalmente, não haverá expediente em sua Loja de Atendimento e sede administrativa na próxima quarta-feira, 21 de abril. O atendimento presencial ao público será retomado na quinta-feira (22), às 08h. O atendimento remoto, continuará normal no feriado.
Nesse período, o trabalho de distribuição de água potável, manutenção do sistema e operação da Estação de Tratamento de Água Tulipas será normal. Em casos emergenciais, a concessionária poderá ser acionada 24 horas pela Central de Atendimento através dos telefones: 0800 595 3333 (fixo) e (19) 3512-3411 (celular e demais localidades) e, de segunda a sábado, das 08h às 20h.
Para ter acesso a 2ª via de contas, realizar pagamentos via código de barras e débito automático, verificar o histórico de consumo, conferir o cronograma das próximas leituras, esclarecer dúvidas, acompanhar os status das solicitações em aberto e informar a concessionária sobre vazamentos/obstruções de rede, entre outras opções de serviços, o usuário tambtém pode utilizar o Águas APP’, um aplicativo de celular disponível gratuitamente pelos sistemas Android e IOS.
Se preferir, pode acessar a plataforma ‘Serviços online’, hospedada no canto inferior da site da concessionária: www.aguasdeholambra.com.br. No primeiro acesso, é necessário ativar o cadastro.