Notícias

Ver notícia

A equipe técnica da Águas de Holambra realiza neste momento procedimentos de sondagem e inspeções para identificar o que está interferindo na normalidade do abastecimento, registrada nesta quarta-feira (11).
Durante a operação pode ocorrer problemas pontuais de pressão nos condomínios Nova Holanda e Vila de Holanda.

A Águas de Holambra recomenda o consumo consciente de água e reforça que o abastecimento será retomado gradativamente após a conclusão da manutenção.

Em caso de dúvidas e/ou solicitações a concessionária está à disposição pelos canais 0800 595 3333(fixo – 24 horas), (19) 3512-3411 (segunda a sexta – horário comercial), WhatsApp (19) 97405-9200 (segunda a sexta – horário comercial), plataforma Serviços Online, disponível no site: www.aguasdeholambra.com.br e no aplicativo Águas APP.

Obrigada.
Abraços.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Holambra oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Holambra trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Holambra.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.