Notícias

Ver notícia

Devido às chuvas que ocorrem neste momento, a Águas de Holambra identificou nesta segunda-feira, 10, uma instabilidade nos sistemas de telefonia e de internet da Central de Atendimento, por este motivo, a concessionária está impossibilitada de receber ligações locais (Fixo / DDD 19) e de realizar atendimentos presenciais na Loja de Atendimento.

A concessionária ressalta que não tem medido esforços para normalizar a situação junto a área técnica e as empresas responsável pelos sistemas.
A Águas de Holambra agradece a compreensão e se coloca à disposição pelos canais 0800 595 3333 e (19) 9 7405-9200 (Whats App – disponível até às 20h) e pela plataforma de serviços online Águas APP.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Holambra oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

PCQ – Ponto de Controle de Qualidade Saiba mais
PCQ – Ponto de Controle de Qualidade

ÁGUA TRATADA E INFORMAÇÕES TRANSPARENTES O Relatório do PCQ – Ponto de Controle de Qualidade é um informativo de resultados das col...