Notícias

Ver notícia

Devido às chuvas que ocorrem neste momento, a Águas de Holambra identificou nesta segunda-feira, 10, uma instabilidade nos sistemas de telefonia e de internet da Central de Atendimento, por este motivo, a concessionária está impossibilitada de receber ligações locais (Fixo / DDD 19) e de realizar atendimentos presenciais na Loja de Atendimento.

A concessionária ressalta que não tem medido esforços para normalizar a situação junto a área técnica e as empresas responsável pelos sistemas.
A Águas de Holambra agradece a compreensão e se coloca à disposição pelos canais 0800 595 3333 e (19) 9 7405-9200 (Whats App – disponível até às 20h) e pela plataforma de serviços online Águas APP.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas Holambra.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Holambra oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.