Notícias
A concessionária Águas de Holambra recebeu, nesta semana, a quarta auditoria que manteve a acreditação Safeguard, conferida exclusivamente pela organização internacional Bureau Veritas, para companhias e estabelecimentos que implementaram métodos efetivos de combate ao novo Coronavírus.
O selo Safeguard avalia a gestão e o cumprimento dos protocolos preventivos e de segurança. Para manter a certificação, a unidade passou por nova auditoria realizada pela organização que avaliou critérios como: indicações de distanciamento físico, processos de limpeza e higiene para os colaboradores, a aplicação das boas práticas como: uso de máscara, aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel, procedimentos de desinfecção dos ambientes, entre outros parâmetros.
O diretor-executivo da Águas de Holambra, Ozanan Pessoa, celebra a manutenção do selo e destaca que o marco comprova a eficácia das medidas adotadas pela concessionária. “Desde o início da pandemia, buscamos implementar métodos de orientação e prevenção para zelar pela saúde e segurança dos colaboradores e do público externo que recebem os nossos serviços. Com o crescimento dos casos, intensificamos ainda mais esses procedimentos. Os resultados obtidos com a manutenção da acreditação, demonstram que estamos no caminho certo”, afirma o diretor.